A Traição De Natalie Hargrove – Lauren Kate.

  Eu devo confessar que peguei o livro para ler por dois motivos, o primeiro por causa da autora e o segundo foi pela capa que me lembrou outra série de livros da autora.
Mais para aqueles desinformados que nem eu, este livro não tem nada a ver com os livros da série Fallen.

  O livro e curtinho, e a escrita não e nada que exija muito de você, a história vai girar em torno de Natalie Hargrove, uma menina que segundo os padrões da sociedade em que vive nasceu do lado errado da cidade, mais isso que para muitas eram um empecilho para Natalie não foi, sua mãe conseguiu “vencer” na vida e conseguiu se mudar para o lado certo da cidade.

  Essa era a chance da qual Natalie precisava para mudar de vida, ela não tinha pais ricos como as outras meninas, mais ela conseguiu vencer, e com o título de vencedora veio o namorado, Mike King, mais para ela ser uma vencedora totalmente ela ainda precisava ganhar a votação da corte, ela queria ser a rainha, e o rei não podia ser ninguém menos que seu namorado.

  Mais ela tinha um problema chamado insegurança, com medo que seu namorado perdesse a coroa de rei, ela pode acabar tomando algumas medidas drásticas demais.

   A única pessoa que poderia vencer seu namorado era Justin, um cara com que Natalie já tinha uma história mesmo que no começo do livro nós não saibamos qual e.

  O livro tem uma virada, quando algumas brincadeira acabam com consequências graves de mais, Natalie tenta a todo custo se livrar de qualquer coisa que possa indicar que ela e seu namorado Mike estivessem envolvido. Mais no final do livro nos vemos que ficar na cidade e aguentar as consequências podem acabar sendo muito difícil para Natalie.

  E é bem no final do livro que nós podemos entender um pouco sobre Natalie, sobre algumas velhas amizades, e o porquê dela não gostar tanto assim de Justin, Mas nós também podemos ver que Justin sabia quem era Natalie, nós podemos perceber que ele nutria algum tipo de sentimento por ela, e que ela mesmo que lá no fundo também tinha algum tipo de sentimento por ele.


  O livro não e assim nenhum romance cinco estrelas, mais e um livro que ti faz passar o tempo, como eu disse a história não vai ti exigir muito, mas mesmo assim e um livro bom, um livro que eu indicaria e que com certeza acabaria lendo novamente. 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s